sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu video The sims 3

Olá garotas como vão?!? bem hoje passo por aqui não para postar uma unha decorada ou um esmalte ....passo por aqui para mostrar um pouco do eu eu gosto de fazer nas horas vagas....bem fiz um vídeo de uma vampira que imita cantores famosos rsrsrsrs, no vídeo escolhi a música do EUROPE the final cowntdown, achei que combinava com o que eu havia gravado enquanto jogava, bem ficou bem legal o resultado apesar de eu não ser nenhuma profissional....
Taí então pra quem curte the sims 3, e não perde nenhum videozinho da net.....espero mesmo que vocês gostem meninas em breve tem mais...ah lembrando que tenho um canal do youtube com alguns videos mais de the sims 2 e 3, ....mais da ´pra vocês entrarem por aqui por este vídeo mesmo....
...Comentem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?