terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hellen gold - Azaléia esmalte da semana + decoração da semana

Olá meninas como vão vocês !? Para a decoração desta semana escolhi um esmalte da Helen gold Azaléia, é lindo é um lilás realmente inusitado e romântico, e a deconail queria que tivesse em destaque mais que não precisassem sair em perfeita harmonia, resolvi fazer uma francesinha dourada que desse um destaque superficial , como eu disse o desenho deveria se destacar então escolhi o preto metálico pra contrastar com o metálico do dourado da francesinha. bem é isso esta é a unha da semana junto com o esmalte da semana  que eu escolhi... espero que vocês curtam meninas e não se esqueçam....
Comentem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?