terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Esmalte da semana
Semana 2/2011

Olá meninas bem esta semana escolhi este esmalte da MOHDA cremoso TOMARA QUE CAIA - 023 Acho que é uma cor bem discreta e claro tudo a ver com o verão, combina de dia, de noite, na praia, piscina ai você escolhe e fica ótimo com uma decoração!!
Gosto muito da marca  MOHDA , os esmaltes desta marca tem Nutri-Cálcio que deixa as unhas mais fortalecidas, e claro secagem rápida que é indispensável para qualquer esmalte afinal se não secar rápido pode-se estragar e ter que fazer tudo de novo.





Comentem sobre o esmalte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?