domingo, 9 de janeiro de 2011

Contraste Verde



Olá meninas, hoje eu estava muito inspirada ao verde, afinal é a cor da natureza. Eu quis fazer um contraste em verde pra ver no que dava e olha não é que deu certo!!! Para esta unha eu usei 6 Esmaltes e fiz a famosa misturinha, nem parece néh que usei tantas cores sendo 4 Cores verdes!

as cores são:

Maria clara - Lápogee
verde fluorecente - Lápogee
cor H13 - Hellen gold 3D
Oliva - Nati
Fluors - Impala Fosco
Pétala branca - Colorama

Na misturinha foi o seguinte, Passei o verde Fluorecente em todas as unhas depois passei o da hellen gold 3D por cima usei o oliva -nati parafazer a francesinha de lado e o contorno das folhas, pintei as folhas com o maria clara - lapogee e fiz a flor com o petala branca e o meio com o fluors da impala.



Espero q gostem e não se esqueçam de comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?