sábado, 31 de agosto de 2013

Make e cabelo de Casamento

Olá minhas queridas seguidoras....como vão vocês???
Hoje venho para postar a vocês um make e o cabelo, que eu fiz a um ano e meio atrás, mais que foi hiper marcante pra mim e na minha vida, foi o primeiro make que eu acho que arrasei...em modéstia parte...rsrsrs... a partir dai, eu comecei a me maquiar mais perfeitamente, até mesmo para trabalhar..!!!
Foi um make que eu mesma fiz em mim no meu casamento em fevereiro de 2012, e o cabelo tive a ajuda da minha querida prima Daniela (obrigada dani, :). Eu adorei e vocês curtirão espero que sim....e segunda feira volto com mais boa novas de unhas decoradas pra voces,...um super abraço a todas até breve...Ahhh e comentem hein meninas...







6 comentários:

  1. Respostas
    1. thank you ..... if you really impressed because it was good .... thanks!! kisses

      Excluir
  2. Linda a make e você estava lindaa, parabéns.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Hey hey, I'm glad you liked it I'm in the beginning but already addicted to this world of the blogs!! And Preppy Lemonade is already on Bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) stay tuned and follow the blog so you can be updated with all my little news and surprises!! Hope to hear from you soon!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?