quinta-feira, 11 de julho de 2013

VITRINE DE DESEJOS - Jaqueta Word Fashion - Besni

Olá , a todas, hoje passo para mostrar para vocês mais um desejo realizado meu, gente estava doida por uma jaqueta de courinho, meu marido me deu de presente, tinha de varias cores, vermelha, verde, preta, amarela, bege e azul Royal como esta , ela tem um acabamento lindo perfeito compramos na loja da besni da minha cidade e o valor dela foi  R$119,90 reais, é da marca internacional Word Fashion e combina perfeitamente com bota  Preta ou tênis all star da mesma cor rsrs...




Michelle Dutra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?