terça-feira, 4 de junho de 2013

doando uma cachorrinha!!!

olá meninas passo por aqui hoje pra pedir pra vocês com urgência, estou doando esta cachorrinha ela é uma RND (raça não definida) mais conhecida como vira latinha rsrs eu peguei ela com as maiores das intenções do mundo de verdade, mais infelizmente por motivos pessoais familiares que prefiro não relatar, estou doando essa fofura de 45 dias sou de são bernardo do campo SP se alguém ai estiver interessada em adotar uma cachorrinha linda e meiguinha....por favor entre em contato comigo mesma Michelle pelo e-mail michellefernandoyasmin@hotmail.com.br de coração conto com a colaboração de uma de vocês hein...abraço seguidoras!!!


                           ADOTADA!!!                         






 MICHELLE DUTRA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?