quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pó compacto Color Trend da Avon

 Olá meninas, eu comprei o pó compacto da Color Trend da Avon, e passo pra mostrar pra vocês que eu realmente aprovo , achei que ficou com uma cobertura perfeita e uniforme aveludada, claro que na foto Amostra eu usei base em bastão também da Avon, eu adorei e a capinha dele é linda também amei, ah e essa cor é o bege médio, para peles clara e sabe ficou bom pq eu fiquei mais coradinha rsrs, bem esta ai espero que vocês curtam e não se esqueçam de comentar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?