quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dicas para manter a pele limpa


Para que sua pele esteja sempre limpa e bem cuidada, e com isso sua aparência também esteja mais jovial, alguns cuidados devem ser tomados, entre eles:
• Faça a limpeza diária da pele com produtos próprios e que removem todas as impurezas, o acúmulo de sujeira e poluição que acabam entupindo os poros da pele;
• Use com frequência sabonetes esfoliantes, que ajudam a remover as células mortas da pele, e facilitam com isso o nascimento de novas células;
• Nunca durma com maquiagem, pois ela pode fechar os poros do rosto e causar espinhas;
• Use sempre protetor solar, principalmente se for sair de casa entre as 10 da manhã até às 3 da tarde;
• Faça também a hidratação periódica de sua pele, para evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas e marcas de expressão;
• Beba muita água, ela ajuda na limpeza celular.
 Michelle Dutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?