quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chanel

olá meninas....hoje eu estava vendo uma revista, e vi o simbolo da chanel que nunca reparei rsrs, e sabe me veio na cabeça em faze-lo e acho que ficou parecendo uma bolsa da chanel....kkkk....brincadeirinha, bem aqui usei o marinho da colorama e o dourado do passe nati aqui apresentando na foto, que para muitas mulheres é tomado como uma cor brega....mais sinceramente não acho, eu apenas acho o Dourado charmosíssimo e chiquérrimo, o dourado em pequenos detalhes fica uma graça com o fundo de uma cor intença...espero que vocês gostem queridas....


 Michelle Dutra 

Um comentário:

  1. Acho brega não ... gosto bastante de dourados.


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?