segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Palheta de sombra 3D Iasmyne

Olá meninas, hoje passo por aqui para mostrar pra vocês o presente que ganhei de amigo secreto no Natal, da minha sobrinha Drica, Nossa fala serio...é Tudo de Lindo essa palheta e que chique adorei è maravilhosa, parece com uma carteira, são 84 cores de sombra e 4 Blushes incríveis, logo logo passo por aqui de novo para mostrar como ficam nos olhos ok meninas....espero que vocês também gostem viu, ah e não se esqueçam de comentar!!!






Michelle Dutra

Um comentário:

  1. Olá Michele, tudo bom?
    Feliz 2012 pra você também. Tudo de bom, que esse ano seja muito especial e cheio de emoções pra ti. Eu estava com saudades dos seus comentarios em meu bloguinho! Adorei a palheta de sombra, muito divina!!
    Bjão da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?