sábado, 29 de outubro de 2011

Esponjado Azul com Flor Branca

Oi meninas, estes dias confesso que estou muitíssimo inspirada para decorar unhas!! E hoje passo mais uma vez por aqui para postar mais uma de minhas decorações...esta decoração que eu fiz ficou muito linda usei o esmalte da Hellen Gold (safira) tem um tom branco cintilante que eu particularmente adoro!! Usei o ´da Risque Lápis Lazuli para a esponjação, e para a flor tintas branca amarela e detalhes com o super glitter azul da Hits, finalizei com base transparente. Bom é isso espero que vocês gostem também meninas, na segunda volto com um especial de Halloween, não se esqueçam de deixar um comentário!!



Michelle Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?