quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Listrado Laranja

Olá meninas, hoje a postagem esta linda, adorei essa decoração que eu fiz, ficou linda, adoro unhas coloridas, mais claro que também ficaria ótima em modelo filha única, aquela que se usa uma única unha decorada do dedo anelar, e o restante das unhas uma só cor, fica muito charmoso e bonito também!! Para esta decoração usei 4 cores de esmalte.
as cores são:
base
Mohda - tomara que caia
Ellen Gold - Safira
La Pogee - Maria João
Hits Speciallitá - Super Glitter Laranja

Bom é isso meninas , espero que vocês gostem dessa decoração de unhas essa semana tem mais não se esqueçam de comentar!!


Michelle Dutra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?