quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova coleção "Fórmula Secreta" da Colorama 2011

Boa noite meninas, nossa... estava vendo lançamentos de esmaltes, e não poderia deixar de colocar no meu blog esta nova coleção da "Colorama Formula Secreta" e claro eu já estou doidinha pra comprar.


São 7 tons com a fórmula nutriverniz muito conhecida e que além de dar um acabamento perfeito, hidrata as unhas deixando-as mais fortes, legal néh..
as cores são:
Dupla face- ton coral
Fumaça- cinza claro
Segunda pele- Rosa queimado
Sia-me- cereja
Elemento- verde escuro
Fagulha- Laranja tijolo
Missão Azul- Azul


Michelle Dutra






IMPORTANTE
Olá meninas, este mês esta fazendo um ano que tenho o meu blog de unhas decoradas, como o tempo passa e eu estou muitíssimo atrasada com as postagens, mais agora que a vida normalizou vou começar novamente, obrigada meninas por me seguirem!!!

3 comentários:

  1. As cores dessa linha estão lindas mesmo!! Comprei algumas e hoje estou usando o Segunda Pele - LINDOOO!! mto phyno!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amei as cores, principalmente o dupla face...obrigada pela visitinha Débora.. bjs
    MICHELLE DUTRA

    ResponderExcluir
  3. amo o seu blog

    visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?