sexta-feira, 4 de março de 2011

Azul com lantejoula

Boa noite queridas seguidoras, hoje eu vou postar uma decoração de unha com lantejoulas, eu queria descobrir por quanto tempo uma lantejoula duraria na unha, por ser um enfeite um pouco grande pensei que não seguraria, mais meninas eu aprovo e da sim para pular o Carnaval sucegada com muito brilho nas unhas, e dura por 12 horas tranquilo mais claro sem ter que fazer serviços pesados, eu aconselho apenas para festas e eventos que sejam realmente especiais.
Esta decoração esta bem, mega ultra colorida, mais vale apena viu eu recomendo, para colar a lantejoula use uma gotinha de base em baixo e uma gotinha em cima da lantejoula, funciona mesmo!!! para esta decoração eu usei o Abusada da AVON, base finalizadora 3D da Hellen Gold, verde fluorecente do lapoggé lantejoulas lilás furtacor. bem meninas é isso, bom final de semana pra vocês bom feriado, espero que vocês tenham gostado de mais uma das minhas ideias.. até amanhã beijinhos e não se esqueçam de comentar ok!!!




Michelle Dutra

4 comentários:

  1. Para o carnaval está bom ,eu não usaria


    bj

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q legal, adorei Mi
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,muito bem feito e já estamos seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi aquariano tambem hehehehehe.
    Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?