terça-feira, 8 de março de 2011

3 em 1

olá meninas hoje dia de Carnaval e dia de decidi a vencedora do desfile de são Paulo, tomara que seja a Gaviões é claro, apesar de ter tido bastante escola bem bonita...hoje eu vou postar mais 3 modelos pra vocês copiarem, eu fiz 3 modelos no azul turquesa novo que eu comprei, até postei ele na postagem anterior, é o da Impala agua marinha, bem espero que vocês gostem não se esqueçam de comentar. Bom Carnaval pra vocês queridas seguidoras!!!!


Michelle Dutra

3 comentários:

  1. Esse azul é realmente muito lindo, e as decorações são muito bem criativas, ótimas para arrasar no ultimo dia de carnaval,
    amei, parabéns flor, seu trabalho está ótimo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adooorei
    Feliz dia da Mulher =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei ,que show adorei
    visita

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?