sábado, 19 de março de 2011

2 Modelos prata/preto craquelado e Zebra esponjado

Bom dia queridas seguidoras, hoje vou postar 2 modelos, um bem natureza e outro para uma noite de balada, o de zebra esta esponjado com rosa e lilás por cima de um ton branco cintilante, para noite pinte de preto e passei um branco cintilante transparente com glitter bem claro que deu um efeito de prateado bem inusitado, adorei ficou uma misturinha perfeita este modelo para noite, agora é só vocês copiarem e arrasar!!! Espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de comentar!!!



 MICHELLE DUTRA

2 comentários:

  1. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  2. q fofura Mi, adoreiii!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?