sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Especial Carnaval

Olá meninas, tudo bem com vocês.....me desculpem pois essa semana estava na correria e não tive tempo para o blog infelizmente ...mais hoje sexta feira vou postar mais três modelos com o esmalte da semana atrasado...rsrsr... beijinhos até mais....!!!!!!!!!

....................................................................................................................................................................


Esmalte da Semana
Meninas, aqui esta o esmalte da semana , só que resolvi fazer na francesinha, espero que vocês gostem escolhi especialmente´para o esmalte dessa semana esta cor forte e mega colorida, pois o Carnaval ta ai néh galera....e tem que ter muito brilho, glitter, purpurina, cintilancia e cores fortes, esta é a época da folia.......use e abusem das cores com muito glitter, e colorido como os esmaltes da HITS Especiallita... escolhi esta cor 370 glitter forte...Lindo d+.... e para a cor de fundo eu usei a cor polar da Impala.. espero que ostem comentem!!!!


Michelle Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?