segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidade Risqué e Fontana


Aí que a Risqué lançou uma coleção especial de esmaltes em parceria com a modelo Isabeli Fontana. As cores e nomes dos esmaltes são inspiradas nas atitudes da moça. De acordo com a marca, uma mulher doce e amável, mas dona de personalidade forte e determinada. Por isso, as cores são fortes e tem um brilho delicado.
Segundo Isabeli, a inspiração para os esmaltes veio de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa coleção. Ficaram exatamente como eu queria!”. Olha elas aí!





>> Azulcrination – azul royal (adorei esse nome!)

>> Isabeli – preto berinjela
>> Psico – roxo intenso
>> Rock’n Roll – prata brilhante
>> Star – furtacor, que pode ser usado sozinho ou como topcoat
>> Tatoo – cinza chumbo

Os esmaltes começam a ser vendidos em fevereiro.

Fonte: http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/esmaltes-risque-sweet-rocknroll-by-isabeli-fontana/

Michelle Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?