segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Especial de ano Novo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olá meninas, tudo bom Feliz ano novo a todos(as)! Decidi que este ano eu comentarei cada foto minha indicando as core e marcas dos esmaltes que usarei espero que gostem e não se esqueçam de comentar!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem meninas, esta unha que eu fiz especialmente para passar a virada de ano , fiz em mim mesma e na minha opinião ficou otima e em alto destaque, nesta unha eu usei o esmalte Naty dourado da linha metalic para fazer a francesinha, e o Lua metálico  do Lápogée, e claro para a cobertura ficar perfeita usei o da Ellen gold 3D base finalizadora que postei no ano passado.
Espero que gostem, não se esqueçam de comentar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?