terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atelier Piccadilly

Oi meninas, Vou fazer uma postagem diferente do meu dia a dia, è sobre sapatos, eu vi num blog  chamado "Dasgurias.com" ,  amo sapatos , e achei bem interessante esta promoção que ta rolando, ai resolvi dividi com vocês, ta bom muita gente já deve ter visto essa promoção, mais também muita gente não.
No dia 10/01/2011 a Piccadilly lançou um canal interativo onde as consumidoras podem criar seus próprios calçados. O Atelier Piccadilly possui background como se fosse uma mesa de desenho, ferramentas e objetos necessários para fazer um sketch online e ainda dá a oportunidade de ganhar vários produtos em uma promoção baphônica.
Para participar é fácil! Você só precisa soltar a criatividade e elaborar um calçado escolhendo modelo, material, solado e detalhes. Depois de salvo, o seu modelo vai para uma galeria onde poderá ser votado por todo mundo.



O prêmio será 4 calçados, 1 por conceito (fashion, contemporâneo,clássico e MaxiTherapy), para cada uma das autoras dos 3 calçados mais votados. Você pode fazer o seu clicando no link abaixo até o dia 30/01/2011. Boa sorte!!!




 Eu fiz os meus espero que gostem!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?