sexta-feira, 2 de julho de 2010

Método Tradicional


---Método tradicional---
Material:
*Algodão
*Removedor de esmalte
*Cortador de unha
*Lixa de unha
*Recipiente com água morna
*Espátula
*Alicate de cutícula
*Base


01
Se estiver com esmalte tire-o com um algodão embebido no removedor de esmalte. Corte as unhas, se necessário, e lixe-as no formato desejado. Coloque as unhas de molho em água morna e repita na outra mão.


02
Tire a mão que estava na água há mais tempo e empurre a cutícula com a espátula para facilitar na hora de tirar.


03
Molhe a mão e retire os excessos de cutícula com o alicate, tome cuidado para não machucar a cliente, Repita o processo na outra mão.Se por acaso machucar a unha, passe pó hemostático (encontre em loja de cosméticos) para estancar sangue e cicatrizar o ferimento mais rapidamente.


04
Passe base em todas as unhas. Ela serve para proteger a unha, pois se o esmalte for passado diretamente ele pode manchá-las. Agora, as unhas já estão prontas para serem pintadas ou decoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
NÃO SAIA SEM COMENTAR.
VOCÊ PODERÁ COLOCAR SEU LINK NO FINAL DO COMENTÁRIO.
ACEITO OPINIÕES E DICAS.
VOCÊ TAMBÉM PODE PEDIR UMA DECOR DE UNHA ATRAVÉS DO PRÓPRIO COMENTÁRIO.
POR FAVOR, NÃO UTILIZE PALAVRÕES E PALAVRAS OBSCENAS EM MEU BLOG, TODAS AS MENSAGENS QUE CONTER ESTE TIPO DE CONTEÚDO SERÃO APAGADAS.
EU RESPONDEREI COM PRAZER AQUI EM MEU PRÓPRIO BLOG.
EU RETRIBUIREI A SUA VISITA EM SEU BLOG.
OBRIGADA PELA VISITA!!

M.A.D BARBOSA

Você decora as unhas ?

O que você achou do meu blog?